sexta-feira, 3 de junho de 2011

Camila Pitanga



Nesta postagem vou falar sobre uma pessoa que na minha opinião tem muito ESTILO , Camila Pitanga, vou tentar me controlar....rsrsrs sou fã dela , vou escrever somente  com os olhos de MODA E ESTILO .

Não existem palavras para descrevê-la.. . sei que ela deve ter defeitos, eu nunca vi .... meiga, sensível, ótima atriz, educada e LINDA,  o que falta? ..... realmente eu não sei ....só sei que quero ser ela  quando crescer ... meu maior sonho é fazer uma roupa para ela vestir ou uma produção, fotos , só o fato de estar perto dela estaria realizando um sonho .

Camila Manhães Sampaio Pitanga nasceu no Rio de Janeiro em 14 de junho de 1977.
Estreou na televisão aos 16 anos na minissérie Sex Appeal.
Maior sucesso aconteceu em 2007,na novela Paraíso Tropical quando atuou a prostituta Bebel, uma das personagens mais marcantes da história da televisão brasileira.

Atualmente  Carol na novela Insensato Coração.


Fiz uma seleção de fotos maravilhosas ... com muita MODA E ESTILO.









Realmente ela é linda ....

Abraços,




Nenhum comentário:

Postar um comentário